29/09/2022 às 14h57min - Atualizada em 29/09/2022 às 14h57min

Colégio Magnus dá sequência em sua campanha de matrículas para 2023

O plantio da árvore “futuro” marcou a próxima etapa da campanha #TransformeoMundo

Assessoria
Divulgação
Os benefícios do plantio de árvores para o meio ambiente já são bem conhecidos por todos, no entanto, além na natureza, as árvores também ajudam vários ecossistemas e espaços públicos. Além do mais, a atividade de plantio de árvores incentiva as pessoas a se unirem e compartilharem eventos, melhorando a qualidade de vida. A atividade aproxima idades, gêneros e culturas, conscientizando a todos e recompensado ainda mais o meio ambiente.
 
E para dar início a uma série de projetos sustentáveis que fazem parte de sua campanha de matrículas, o Colégio Magnus realizou uma cerimônia no dia 23 de setembro, na qual foi realizado o plantio de uma árvore que carinhosamente recebeu o nome de “futuro”. O objetivo deste projeto é desenvolver junto com os alunos o hábito de cuidar e preservar esta planta. A lição que será tirada desta atividade é simples: cuidar da natureza é cuidar do futuro.       
  
Com o início da campanha #TransformeoMundo, estão sendo realizados diversos projetos de incentivo com o objetivo de incentivar os alunos a serem mais conscientes.  Com o objetivo de sempre inovar, o Colégio Magnus agora é Poliedro, um sistema de ensino que se destaca por sua metodologia sólida, com projetos interdisciplinares, inovações tecnológicas e apoio integral ao estudante. Também é importante citar que agora o Magnus é um colégio bilíngue. Com a implantação do Programa Edify, o inglês fará parte do dia a dia dos alunos, com atividades divertidas e descomplicadas. 
 
Acesse as redes sociais do Magnus Educação e acompanhe todas as novidades que são postadas por lá!
 

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp