14/08/2020 às 06h36min - Atualizada em 14/08/2020 às 06h36min

​Homem surta e acaba preso após tentar colocar fogo na residência da família

Ocorrência foi registrada na manhã desta quarta-feira (12) em Andirá

Folha Extra
Ilustrativa - Reprodução/Internet
Por pouco um indivíduo não causou uma tragédia ao tentar atear fogo na residência em que mora junto com sua família. A ocorrência foi registrada na manhã desta quarta-feira (12) em Andirá.

De acordo com informações da Polícia Miliar, a equipe foi acionada por volta das 9h para prestar atendimento a uma ocorrência onde a solicitante informava que um homem estava tentando atear fogo na casa. Diante do chamado, os policiais foram ao endereço informado averiguar a situação.

No local, a esposa do suspeito relatou a equipe que, após um desentendimento do casal, o homem tentou quebrar um televisor de 32 polegadas. Diante da situação, a mulher conseguiu, com a ajuda de sua irmã, tirar da casa alguns objetos e seus filhos. Na sequência, o homem descontrolado ateou fogo em uma estante. Felizmente, as chamas foram contidas antes que o incêndio tomasse uma proporção maior.

Frente aos fatos, o homem de 29 anos foi preso e encaminhado à delegacia da Polícia Civil para que fossem tomadas as providências cabíveis ao caso.

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp