04/10/2022 às 18h28min - Atualizada em 04/10/2022 às 18h28min

​IFPR Jacarezinho conquista três medalhas de bronze na Olimpíada Brasileira de Geografia

Assessoria
Divulgação
Três equipes de estudantes do Ensino Técnico Integrado do IFPR Jacarezinho conquistaram medalha de bronze na 7ª Olimpíada Brasileira de Geografia e Ciências da Terra (GeoBrasil).

A primeira e segunda fases aconteceram no mês de agosto. Foram quase 70 mil equipes participantes de todo o Brasil. No Paraná, 80 equipes foram classificadas e premiadas com medalhas.

Integraram a equipe AZIZ AB ́SABER, os estudantes João Teodoro Carrara de Souza, Larissa Cortez Pinheiro da Silva e Pedro Borges de Souza Filho. A DAVID HARVEY, Gabriel Neto Piva, Kamile Cardoso Strauss e Luiz Carlos Kozarenko Parreira. A MILTON SANTOS, Marcos Vinícius Bernardo Batista e Marcela Cetano Golinelli, todas orientadas pelo Prof. Carlos Henrique da Silva.


“Nossa conquista resulta, em primeiro lugar, do compromisso e estudo dos/as estudantes. O trabalho coletivo e solidário marca nossa Escola e traz resultado. As olimpíadas científicas devem ser incentivadas mais e mais, inclusive já são utilizadas como forma de ingresso em algumas das melhores universidades do Brasil”. Prof. Carlos H. da Silva.

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp