06/10/2022 às 11h36min - Atualizada em 06/10/2022 às 11h36min

​Reforma do ginásio de esportes de Jacarezinho deve começar em poucos dias

Prefeitura investirá R$ 447 mil em melhorias diversas na praça esportiva

Assessoria
Divulgação
Deve ter início em poucos dias uma nova reforma no Ginásio de Esportes Cássio Arantes Pereira, em Jacarezinho. A prefeitura investirá R$ 447.583,82 nas obras, que têm prazo de quatro meses para serem concluídas. 

A empresa vencedora da licitação para a execução da reforma na praça esportiva já prepara equipes e materiais para dar início às obras, que compreendem melhorias diversas na estrutura física do ginásio. 

É importante frisar que a prefeitura de Jacarezinho já planeja uma segunda etapa de novas melhorias e modernização do ginásio de esportes, que está há anos parado após a empresa que ganhou a licitação anteriormente ter abandonado a obra ainda no início. 

“É importante salientar que essa ainda não é a reforma que o Ginásio de Esportes merece, mas tivemos que concluir o convênio iniciado na gestão passada sob pena de termos que devolver recursos. Depois de liquidado o atual convênio vamos ter condições de melhorar ainda mais aquele importante espaço de prática esportiva”, pontua o prefeito Marcelo Palhares. 

“Temos um compromisso da retomada do esporte em Jacarezinho e as reformas do nosso estádio e do nosso ginásio refletem isso. Queremos voltar a ser uma referência regional no esporte”, completa Palhares. 

MEU CAMPINHO
Além dessas reformas, a prefeitura tem dois projetos em andamento para implantação de duas unidades do Meu Campinho, estrutura de esporte que compreende campo de grama sintética e outros espaços de lazer. 

Os bairros beneficiados com as unidades do Meu Campinho serão oJardim Alves e o Residencial Dom Pedro Filipack. As obras devem ter início nos próximos meses.

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp