14/08/2020 às 17h29min - Atualizada em 14/08/2020 às 17h29min

​Desde 2018 UNEAC oferta cursos de extensão à distância

Cursos são certificados pela Faculdade Dom Bosco de Cornélio Procópio

Assessoria
Divulgação
A UNEAC CURSOS com sede em Jacarezinho (PR) tem ofertado cursos na modalidade à distância certificados pela Faculdade Dom Bosco de Cornélio Procópio. Atualmente são ofertados 43 cursos de extensão com professores qualificados que elaboram os referidos cursos dentro da sua respectiva área de conhecimento.

Desde 2018 a UNEAC certificou aproximadamente 1500 alunos com cursos de extensão. A UNEAC CURSOS oferta também curso de especialização na modalidade presencial. Segundo a coordenadora pedagógica dos cursos UNEAC – extensão, a professora Maria Rita Martins da Rocha, os cursos de extensão UNEAC surgiram da necessidade.

“Os cursos de extensão, surgiram a partir de uma necessidade latente na sociedade, que é a da formação e qualificação profissional, foi assim que, usando nossa expertise na área de cursos à professores,  resolvemos lançar em nossa plataforma e site, os cursos livres, para no conforto de sua casa e com um conteúdo de qualidade, dinâmico e interativo, todos pudessem estudar de forma virtual e assim, ter profissionais mais qualificados para atuar no mercado de trabalho”, destacou.

Informações e matrículas nos cursos podem ser realizadas acessando: http://www.cursosuneac.com.br/cursos-on-line.html  - Informações nos números (43) 3525-1034 ou (43) 9 9812-1179 (whatsApp).

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp