09/10/2022 às 10h01min - Atualizada em 10/10/2022 às 00h00min

Rompimento de adutora afeta o abastecimento de água em Ibaiti

A Sanepar informa que houve um rompimento na adutora que transporta a água do Ribeirão Grande até a estação de tratamento de água de Ibaiti, neste domingo (09). O rompimento pode afetar o fornecimento de água em todas as regiões da cidade. As equipes devem concluir o conserto da tubulação durante a tarde

AEN
https://www.aen.pr.gov.br/Noticia/Rompimento-de-adutora-afeta-o-abastecimento-de-agua-em-Ibaiti


Rompimento de adutora afeta o abastecimento de água em Ibaiti


Eriksson Felipe Denk
dom, 09/10/2022 - 10:01

09/10/2022 - 10:00


O rompimento pode afetar o fornecimento de água em todas as regiões da cidade.


A Sanepar informa que houve um rompimento na adutora que transporta a água do Ribeirão Grande até a estação de tratamento de água de Ibaiti, neste domingo (09). O rompimento pode afetar o fornecimento de água em todas as regiões da cidade.



As equipes devem concluir o conserto da tubulação durante a tarde. No entanto, a previsão é a de que o abastecimento volte à normalidade durante a noite e será de forma gradativa.



Em situações como esta, a orientação é que se faça uso da água, priorizando alimentação e higiene pessoal. Não desperdice.



Só ficarão sem água os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.



O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.



Para consultar esta e outras informações, utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse o site da Sanepar: www.sanepar.com.br.




Conteúdo replicado da Agência Estadual de Notícias via RSS



Fonte: https://www.aen.pr.gov.br/Noticia/Rompimento-de-adutora-afeta-o-abastecimento-de-agua-em-Ibaiti
Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp