19/10/2022 às 21h03min - Atualizada em 20/10/2022 às 00h00min

Homem de 80 anos é preso no Capitólio dos EUA com armas em van

Policiais do Capitólio avistaram a van branca estacionada ilegalmente perto do prédio da Suprema Corte dos EUA. Quando se aproximaram, os três ocupantes disseram que tinham ido entregar documentos ao tribunal.

G1 Mundo
https://g1.globo.com/mundo/noticia/2022/10/19/homem-de-80-anos-e-preso-no-capitolio-dos-eua-com-armas-em-van.ghtml



Policiais do Capitólio avistaram a van branca estacionada ilegalmente perto do prédio da Suprema Corte dos EUA. Quando se aproximaram, os três ocupantes disseram que tinham ido entregar documentos ao tribunal. Imagem do prédio do Capitólio, em Washington, nos EUA
Ken Cedeno/Reuters
Um homem de 80 anos da Geórgia estacionado ilegalmente no terreno do Capitólio dos Estados Unidos em Washington, dizendo que queria entregar documentos à Suprema Corte, foi preso nesta quarta-feira depois que três armas foram encontradas em sua van, disse a polícia.
Tony Payne, de Tunnel Hill, na Geórgia, foi preso sob a acusação de levar armas para o terreno do Capitólio, afirmou a Polícia do Capitólio dos EUA em um comunicado por escrito. Dois passageiros na van foram detidos.
Policiais do Capitólio avistaram a van branca estacionada ilegalmente perto do prédio da Suprema Corte dos EUA por volta das 15h45. Quando se aproximaram, os três ocupantes disseram que tinham ido entregar documentos ao tribunal.
Payne declarou aos policiais que tinha armas na van e uma busca revelou duas pistolas e uma espingarda, segundo a Polícia do Capitólio.
Veja os vídeos mais assistidos do g1

Replicado material do portal G1 via RSS



Fonte: https://g1.globo.com/mundo/noticia/2022/10/19/homem-de-80-anos-e-preso-no-capitolio-dos-eua-com-armas-em-van.ghtml
Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp