20/10/2022 às 21h27min - Atualizada em 21/10/2022 às 00h00min

Receber bem trabalhando em casa é possível?

SALA DA NOTÍCIA Boost Assessoria de Imprensa

Uma pesquisa realizada pela Salesforce com mais de 20 mil pessoas de diferentes países apontou que 52% dos entrevistados estariam dispostos a mudar de emprego se fosse para trabalhar de forma remota. 

A grande maioria das empresas teve que se adaptar ao modelo de trabalho remoto devido à pandemia do COVID-19. Diante dessa nova realidade, muitos profissionais descobriram as vantagens e desvantagens desse modelo de trabalho. 

Você já imaginou como seria sua vida se você pudesse trabalhar de qualquer lugar do mundo, na hora que quisesse e podendo escolher com o que e para quem você vai trabalhar? Ou melhor, se você pudesse ganhar mais dinheiro do que você ganha hoje, com todos esses benefícios?

O mercado do marketing digital é relativamente novo, mas tem crescido exponencialmente e virado a ferramenta principal de venda das empresas. Não é a toa que a primeira coisa que você faz quando decide ir a um bom restaurante ou encontrar uma academia perto de casa é pesquisar no google.

As empresas de marketing já perceberam essa demanda e estão buscando profissionais que tragam bons resultados e façam negócios decolarem. Sem precisar de diploma, sem trabalho presencial 8h/dia e sem precisar pedir sempre por aumentos. Apenas com vontade de trabalhar, um computador e internet, você pode se tornar o profissional mais desejado do mercado digital.

O primeiro passo para conseguir trabalhar de casa é identificar profissões que ofereçam essa possibilidade. Cargos que você pode executar tudo que precisa em um computador provavelmente serão os que possibilitam trabalhar de casa. 

Uma excelente opção para iniciar no empreendedorismo digital é a Conexão do Bem.

A Conexão do Bem foi criada exatamente para isso, e oferece a possibilidade de ganhos ilimitados, pois a quantidade de dinheiro que você vai ganhar só vai depender da sua disposição em aplicar as estratégias certas para vender os quadros.

Uma das vantagens é que a pessoa que vende produtos de terceiros pela internet, sem precisar criar nada.

Para trabalhar pela internet com a Conexão do Bem  (sendo um vendedor), basta se cadastrar na plataforma para criar sua loja individual e começar a divulgar seu link, utilizando as estratégias específicas para isso.

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp