20/10/2022 às 22h05min - Atualizada em 21/10/2022 às 00h01min

Libertadores Feminina: Palmeiras fecha 1ª fase com aproveitamento 100%

Jogando no estádio Casa Blanca, em Quito, as Palestrinas derrotaram Universidad de Chile por 2 a 1. Agora, a equipe brasileira pega o Santiago Morning nas quartas.

Agência Brasil
https://agenciabrasil.ebc.com.br/esportes/noticia/2022-10/libertadores-feminina-palmeiras-fecha-1a-fase-com-aproveitamento-100




O Palmeiras derrotou a Universidad de Chile por 2 a 1, na noite desta quinta-feira (20) no estádio Casa Blanca, em Quito (Equador), para fechar a fase inicial da Libertadores Feminina com 100% de aproveitamento.






Notícias relacionadas:

Após baterem as chilenas, as Palestrinas alcançaram os nove pontos, garantindo a primeira posição do Grupo C. Assim, a equipe brasileira pega o Santiago Morning (Chile), segundo colocado do Grupo D, nas quartas de final da competição. A partida será no próximo domingo (23).



A vitória do Palmeiras começou a ser construída aos 41 minutos do primeiro tempo, quando Carol Baiana marcou de cabeça após cobrança de escanteio. Aos 3 minutos da etapa final a Universidad chegou a empatar com Gabriela Huertas, que cobrou pênalti com categoria.



Mas a noite era mesmo das Palestrinas, que garantiram a vitória final já aos 23 minutos, quando Katrina levantou a bola na área em cobrança de falta para Poliana marcar de cabeça.



Replicado material da Agência Brasil via RSS



Fonte: https://agenciabrasil.ebc.com.br/esportes/noticia/2022-10/libertadores-feminina-palmeiras-fecha-1a-fase-com-aproveitamento-100
Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp