20/10/2022 às 19h01min - Atualizada em 21/10/2022 às 00h03min

Tênis: Luísa Stefani alcança semi de duplas do WTA 1000 de Guadalajara

A paulista de 25 anos e a australiana Storm Sanders avançaram ao superarem, por W.O. (desistência), a belga Elise Mertens e a russa Veronika Kudermetova.

Agência Brasil - Esportes
https://agenciabrasil.ebc.com.br/esportes/noticia/2022-10/tenis-luisa-stefani-alcanca-semi-de-duplas-do-wta-1000-de-guadalajara




A brasileira Luísa Stefani e a australiana Storm Sanders se garantiram nas semifinais da disputa de duplas do WTA 1000 de Guadalajara (México) ao superarem por W.O. (desistência), nesta quinta-feira (20), a belga Elise Mertens e a russa Veronika Kudermetova, que não pôde entrar em quadra por causa de problemas físicos.






Notícias relacionadas:

“Estava animada para disputar esse jogo, seria um grande desafio. Uma pena que não aconteceu. Desejo melhoras e boa sorte nas simples para a Kudermetova. Será bom para nós treinar dois dias e buscar uma vaga na final no sábado. Vamos que vamos”, declarou a paulista de 25 anos.



Agora, Luísa Stefani e Storm Sanders só voltam a atuar na competição no próximo sábado (22). Mas as rivais ainda não estão definidas, pois saem somente na próxima sexta-feira (21), do confronto entre a mexicana Giulia Olmos e a canadense Gabriela Dabrowski e a dupla vencedora da partida entre as chinesas Yifan Xu e Zhaoxuan Yang diante da russa Anastasia Potapova e da bielorrussa Yana Sizikova.



Material replicado do Agência Brasil via RSS



Fonte: https://agenciabrasil.ebc.com.br/esportes/noticia/2022-10/tenis-luisa-stefani-alcanca-semi-de-duplas-do-wta-1000-de-guadalajara
Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp