23/10/2022 às 19h45min - Atualizada em 24/10/2022 às 00h01min

Seminário sobre boas práticas em planejamento tem inscrições abertas

Evento ocorre nos dias 3 e 4 de novembro e pretende promover reflexão sobre avanços e desafios para a gestão federal, focando no fortalecimento da saúde pública.

Agência Brasil
https://agenciabrasil.ebc.com.br/geral/noticia/2022-10/seminario-sobre-boas-praticas-em-planejamento-tem-inscricoes-abertas


O 9º Seminário de Boas Práticas em Planejamento e Governança Pública está com inscrições abertas, que podem ser feitas na página do evento até o dia 4 de novembro. A iniciativa pretende promover uma reflexão sobre os avanços e desafios para a gestão federal, focando em perspectivas para o fortalecimento da saúde pública.



O evento vai ocorrer nos dias 3 e 4 de novembro, no edifício sede do Ministério da Saúde, em Brasília (DF) e também será transmitido pelo Youtube.



O primeiro dia do seminário terá como eixos de discussão a gestão do Sistema Único de Saúde (SUS) e a governança digital em saúde. No segundo dia de encontro, a avaliação e o monitoramento das políticas de saúde serão os eixos que nortearão as palestras. Os impactos das transformações dos indicadores socioeconômicos e epidemiológicos para o sistema de saúde pública serão tema de mesa redonda. 



Entre os palestrantes estão professores da UNB, da  Universidade Tecnológica Federal do Paraná, do Instituto Politécnico de Bragança (Portugal) e representantes do Ministério da Saúde, da Anvisa, do Ipea-DF, do Ministério da Economia e da Controladoria Geral da União.



O seminário é realizado pelos mestrandos, servidores do Ministério da Saúde, do Programa de Pós-Graduação em Planejamento e Governança Pública da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR).



Replicado material da Agência Brasil via RSS



Fonte: https://agenciabrasil.ebc.com.br/geral/noticia/2022-10/seminario-sobre-boas-praticas-em-planejamento-tem-inscricoes-abertas
Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp