24/10/2022 às 11h51min - Atualizada em 24/10/2022 às 11h51min

​Presidente da Câmara Antonio Neto e vereadora Luciane Alves participam Caminhada Outubro Rosa

Assessoria
Assessoria
O presidente da Câmara, Antonio Neto (PSD) e a vereadora Luciane Alves (PSD) participaram na manhã de sábado (24/10) de uma caminhada em apoio e mobilização a campanha Outubro Rosa organizada pela Câmara da Mulher Empreendedora com o Apoio da Secretaria Municipal de Saúde. A caminha que se iniciou em frente à loja Estância 33 (Alto da Rua Paraná) e percorreu o trajeto da Rua Paraná, em direção à Praça Rui Barbosa.

A vereadora Luciane Alves, definiu a caminhada como “um sucesso”. “Foi gratificante ver a população em peso, não só participando da caminhada, como também realizando a doação de absorventes. Vamos continuar mobilizando, pois, a prevenção continua! Parabéns a toda equipe que se empenhou para organizar a Caminhada”.

O presidente do Legislativo, Antonio Neto, reforçou a importância da realização de campanhas de prevenção. “A Câmara tem sido parceira do executivo no intuito de mobilizar a população da importância dessas campanhas para a saúde do cidadão. Todo cidadão deve ter a consciência, que ao fazer o exame terá uma vida bem mais longa”, finalizou o vereador.   
 


Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp