24/10/2022 às 12h35min - Atualizada em 24/10/2022 às 12h35min

Acidente grave envolve vários carros na BR-369 próximo de Bandeirantes

Radio Cabiuna
https://www.radiocabiuna.com.br/geral/gravissimo-acidente-entre-bandeirantes-e-santa-mariana-com-varios-carros-envolvidos/
Radio Cabiuna
Na manhã de segunda feira (24), por volta das 11h15min, quatro veículos se envolveram no acidente na BR 369, entre o Colégio Agrícola e o Rio Laranjinha.

No local segundo informações, uma Van baú seguia sentido Bandeirantes a Santa Mariana, onde a mesma pertencia uma loja de Santa Mariana, logo atrás da Van seguia mais dois veículos, um Onix sedan de uma empresa de fora, o mesmo de cor branca com placa Mercosul, e um Ford Ka de cor branca com placas Mercosul, onde o mesmo pertence a prefeitura de Jacarezinho, e no sentido contrário, Sentido Santa Mariana a Bandeirantes seguia um GM Cobalt de cor marrom.

Diante das informações colhidas no local, o Cobalt bateu na Van, e o Onix e o Ford Ka bateram fortemente na traseira da Van.

A motorista do Cobalt ficou presa nas ferragens e precisou cortar todo o teto para retirar a mesma do carro. O motorista da Van nada sofreu, o motorista do Ford Ka a princípio ficou com graves ferimentos, e o motorista do Onix ficou com ferimentos médios.

No local trânsito parado, na BR 369, os motoristas estão desviando pela lateral da pista em uma estrada rural. Bombeiros, SAMU , Econorte e Polícia Militar, Polícia Civil e PRF no local. Em breve nova atualização desta matéria.

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp