26/10/2022 às 07h42min - Atualizada em 26/10/2022 às 07h42min

Platinense morre em grave acidente na BR-153

Carlos Alberto Lemes Vicente, 52, conduzia uma Scooter que colidiu frontalmente com um carro no início da tarde desta terça-feira (25)

Tá No Site
Portal Curiúva
Um grave acidente envolvendo uma Scooter e um Ford/Ka no início da tarde desta terça-feira (25), na BR-153, próximo a Ibaiti/PR, tirou a vida do engenheiro agrônomo e empresário platinense, Carlos Alberto Lemes Vicente, 52 anos, o Betão, como era popularmente conhecido.

De acordo com a Polícia Civil, Betão conduzia uma Scooter Suzuki Burgman 650 cilindradas e, após ultrapassar um caminhão, colidiu frontalmente com um Ka. O Samu foi acionado, mas constatou a morte do engenheiro agrônomo no local do acidente. O condutor do carro, 65 anos,  de Sertaneja/PR, não se feriu.

A colisão aconteceu próximo ao patrimônio do Café, distante cerca de cinco quilômetros de Ibaiti. Equipes da Polícia Rodoviária Federal e Polícia Civil investigam as circunstâncias do acidente.

A notícia da morte de Betão causou grande comoção em Santo Antônio da Platina, onde tem residência e negócios, familiares e amigos. Atualmente ele morava em Ponta Grossa com a mulher Daniele Mialski Vilas Boas (cartorária) e os filhos Henrique e Gabriel.

Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento de Carlos Alberto Lemes Vicente.


 

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp