26/10/2022 às 07h47min - Atualizada em 26/10/2022 às 07h47min

​O que se sabe sobre a morte da jovem achada enterrada nua em Avaré

Segundo a Delegacia de Investigações Gerais (DIG), corpo de Allexandra Alves de Oliveira, de 18 anos, foi encontrado em um loteamento próximo à Vila Jardim por um operador de máquina escavadeira

G1 - Portal014
Divulgação
A Polícia Civil investiga a morte de uma jovem de 18 anos que foi encontrada enterrada em um loteamento, em Avaré, na última sexta-feira (21).

O corpo foi achado por um operador de máquina escavadeira que trabalhava no local. As informações são do G1.

A identidade da vítima, Allexandra Alves de Oliveira, foi confirmada pelo Instituto Médico Legal (IML) após familiares fazerem o reconhecimento por meio de tatuagens.

Veja abaixo o que se sabe e o que falta saber sobre o caso:

Quando a vítima foi vista pela última vez?
Conforme o registro policial, parentes informaram que a jovem foi vista pela última vez no dia 8 de outubro. No entanto, nenhum boletim de ocorrência por desaparecimento foi registrado nas delegacias de Avaré e Piraju, onde a garota vivia.
Quando o corpo foi encontrado?
No começo da tarde de sexta-feira (21), um operador de máquina escavadeira fazia retirada de vegetação e colocação de terra em um terreno quando encontrou a vítima. A princípio, ele imaginou se tratar de um boneco. No entanto, ao movimentar o equipamento, o homem notou a presença de larvas e constatou que era um corpo feminino.
A vítima estava ferida?
O corpo foi encontrado em avançado estado de decomposição, o que impossibilitou a identificação inicial de lesões ou fraturas. Ainda segundo a polícia, a jovem estava despida.
Como a vítima foi reconhecida?
Segundo o boletim de ocorrência, Allexandra foi reconhecida por meio de um aparelho odontológico e tatuagens. A constatação foi feita pelo pai e prima da vítima.
Qual foi a motivação da morte?
A Polícia Civil informou que um boletim de ocorrência por morte suspeita e encontro de cadáver foi registrado e que o caso será investigado pela delegacia de Avaré.
Alguém foi preso?
Até o início desta semana, ninguém havia sido preso.

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp