26/10/2022 às 07h49min - Atualizada em 26/10/2022 às 07h49min

Pitty é confirmada como uma das atrações principais do Rock in Far 2023

A roqueira baiana deverá subir ao palco do festival na noite de sábado, dia 7 de janeiro, segundo dia de evento

Portal014
Divulgação
A organização da edição 2023 do Rock in Far, o festival de rock de Fartura, divulgou na tarde desta terça-feira (25) a cantora Pitty como uma das atrações principais do evento previsto para acontecer entre os dias 6 e 8 de janeiro do ano que vem.

O show de Pitty está marcado para o segundo dia de festival, o sábado (7), às 23 horas. A entrada para o evento é gratuita.

Ainda são previstos mais dois anúncios referentes às atrações principais do dia 6 e do dia 8, mas nenhuma outra informação oficial foi divulgada pela organização até o momento.

Previsto inicialmente para a segunda metade de abril de 2023, o Rock in Far do ano que vem foi remarcado para os dias 6, 7 e 8 de janeiro. Em 2022, uma mega estrutura foi instalada no Recinto de Exposições da Expofar, que recebeu cerca de 25 mil visitantes, segundo os organizadores.

O festival é uma realização da Prefeitura Municipal de Fartura, por meio das coordenadorias de Turismo e Cultura, e vem se consolidando como um dos principais eventos do gênero na região.

Natural de Salvador (BA), Pitty alcançou projeção nacional no início dos anos 2000, com o seu disco Admirável Chip Novo, que trazia hits como “Máscara”, “Equalize”, “Admirável Chip Novo” e “Teto de Vidro”.

Atualmente, a cantora tem explorado novas sonoridades além do rock pesado, como revelou recentemente ao realizar uma turnê com Nando Reis. O seu último trabalho de estúdio é o álbum Casulo, de 2022 (ouça abaixo).

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp