26/10/2022 às 07h50min - Atualizada em 26/10/2022 às 07h50min

​Homem é preso em Jaguariaíva acusado de estuprar a filha de 14 anos

Segundo as investigações, a menina vinha sendo abusa desde seus dez anos de idade

Marcelo Aguiar / Folha Extra
https://folhaextra.com/noticia/22035/homem-e-preso-em-jaguariaiva-acusado-de-estuprar-a-filha-de-14-anos
Ilustrativa - Reprodução/Internet
Um homem foi preso na tarde da segunda-feira (24) acusado de estuprar a própria filha. O caso foi registrado no município de Jaguariaíva.

De acordo com informações da Polícia Civil, o suspeito tem 35 anos e é acusado de cometer o crime de estupro de vulnerável onde a vítima é sua própria filha, uma menina que atualmente tem 14 anos. Como se a situação por si só já não fosse terrível, o caso ficou ainda pior quando as investigações apontaram que a menor vinha sendo violentada desde seus dez anos de idade.

Conforme divulgou a PC, os crimes começaram no ano de 2018, mas o caso só foi denunciado a polícia no fim do ano passado. Segundo as informações apuradas até o momento, a esposa do homem e mãe da criança descobriu que a filha vinha sofrendo os abusos, mas não pode levar o caso até a polícia em um primeiro momento por medo do agressor matar ela e a criança. Em uma dessas situações, o homem chegou a jogar gasolina na casa e ameaçou atear fogo com as duas dentro.

Diante de todo o material levantado, a Polícia Civil apresentou denúncia ao Ministério Público que acatou o pedido pela prisão preventiva do suspeito. Desde então, o agressor estava foragido, mas acabou sendo preso nesta segunda-feira após ser encontrado na Cidade Alta.

Frente aos fatos, ele foi encaminhado a cadeia pública do município onde permanece a disposição da Justiça.
 

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp