26/10/2022 às 23h50min - Atualizada em 27/10/2022 às 00h03min

Cano decide e Fluminense derrota Corinthians em Itaquera

A vitória levou o Tricolor à 4ª posição da classificação, enquanto o Timão caiu para 5º e viu acabar qualquer chance de continuar lutando pelo título.

Agência Brasil - Esportes
https://agenciabrasil.ebc.com.br/esportes/noticia/2022-10/cano-decide-e-fluminense-derrota-corinthians-em-itaquera




Cano mostrou mais uma vez porque é o grande nome do Fluminense na atual temporada. O argentino marcou os dois gols da vitória de 2 a 0 do Tricolor sobre o Corinthians, na noite desta quarta-feira (26) na Neo Química Arena, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.






Notícias relacionadas:

A vitória levou o Tricolor das Laranjeiras à 4ª posição da classificação, com 58 pontos, um a mais do que o Timão, que caiu para a 5ª posição com o revés e viu acabar qualquer chance de continuar lutando pelo título da competição.



Em uma partida muito disputada, o Fluminense abriu o placar aos 11 minutos do primeiro tempo. Após cobrança de escanteio, Yago Felipe desviou a bola, que também bateu no lateral Fagner antes de Cano aparecer livre na área para escorar para o fundo do gol.



O segundo veio aos 24 minutos da etapa final, quando o lateral Calegari foi à linha de fundo e cruzou para a área, onde Cano bateu de primeira, cruzado, para marcar um golaço. Com este gol o argentino se isolou na liderança da artilharia do Brasileiro com 20 tentos, dois a mais do que Pedro Raul, do Goiás.



Na próxima rodada, o Tricolor das Laranjeiras visita o Ceará, na segunda (31), para prosseguir na busca por uma vaga para a próxima edição da Libertadores. Já o Timão volta a entrar em campo no sábado (29) para disputar partida atrasada da 32ª rodada contra o Goiás.



Material replicado do Agência Brasil via RSS



Fonte: https://agenciabrasil.ebc.com.br/esportes/noticia/2022-10/cano-decide-e-fluminense-derrota-corinthians-em-itaquera
Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp