MENU

17/08/2020 às 15h37min - Atualizada em 17/08/2020 às 15h37min

​UENP divulga edital com 55 vagas para bolsistas da área da saúde

Assessoria
Divulgação
A Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP), por meio da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura, divulga a abertura de inscrições para bolsistas referentes ao 1º aditivo à Chamada de Projetos 09/2020, da Fundação Araucária. Os profissionais e estudantes da área da saúde atuarão nas ações de prevenção e enfrentamento ao novo coronavírus que estão sendo desenvolvidas pela Universidade em todo o Norte Pioneiro. As inscrições podem ser feitas até quinta-feira, 6.

Ao todo, são 55 vagas distribuídas entre os municípios de abrangência da 18ª e 19ª Regionais de Saúde. Podem se inscrever enfermeiros, técnicos em enfermagem, fisioterapeutas, farmacêuticos, nutricionistas, psicólogos e estudantes de Farmácia, Enfermagem, Odontologia e Fisioterapia. Para participar da seleção é necessário ter entre 18 e 59 anos, estar em boas condições de saúde e não estar incluído em grupos de risco afetados pela Covid-19.

Serão 40 bolsistas selecionados para atuação direta junto a unidades básicas de saúde de toda a região, além de oito que desenvolverão suas atividades no Hospital Regional de Santo Antônio da Platina. Outros sete bolsistas (enfermeiros) reforçarão as ações realizadas nas barreiras sanitárias nas divisas do Norte Pioneiro.

O Edital 034/2020, publicado pela UENP, é referente ao 1º aditivo à Chamada de Projetos n° 09/2020 – Ação de extensão contra o novo Coronavírus – Programa de Apoio Institucional para Ações Extensionistas de Prevenção, Cuidados e Combate à Pandemia do Novo Coronavírus e à 4ª demanda complementar de Bolsistas proveniente da Fundação Araucária, em parceria com a SETI, a SESA, com o apoio da Itaipu Binacional.

Confira todas as informações sobre como participar no link: https://bit.ly/3i6tJ6L

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp