01/11/2022 às 17h33min - Atualizada em 01/11/2022 às 17h33min

​Acampamento vai receber cerca de 3000 adolescentes em Carlópolis

Assessoria
Divulgação
Entre os dias 11 e 15 de novembro, acontece no Centro de Eventos Ilha do Ponciano, um acampamento que vai receber cerca de 3000 adolescentes da faixa etária de 10 a 15 anos de todo o norte do Paraná. Os participantes do Campori, como é chamado o evento, são integrantes de agremiações que funcionam de forma gratuita, chamadas de Clubes de Desbravadores. Quem coordena é a Igreja Adventista do Sétimo Dia.

Elas participarão de programações de cunho moral e ainda terão, no cronograma, momentos de aprendizado educativo, cerimônia de condecorações, concursos, além de provas que vão testar conhecimento e capacidade de trabalho em equipe.

Para receber as agremiações de adolescentes – que virão acompanhados de adultos responsáveis – a estrutura do evento contará com uma equipe de apoio de 150 pessoas. Pelo menos 80 chuveiros e mais de 60 sanitários, estão sendo instalados. A água utilizada diariamente será cedida pela Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar). Oito contêineres também serão instalados no local para diversos serviços utilizados.

Os participantes vão utilizar um espaço com cerca de 15 mil metros quadrados para a área de acampamento, onde ficarão dispostas as barracas para descanso. Seis cozinhas irão atender os clubes, servindo as três refeições diárias.

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp