03/11/2022 às 15h52min - Atualizada em 03/11/2022 às 15h52min

​Prefeitos solicitam mais policiais militares para a região

Marcos Junior
Marcos Junior
Os prefeitos pertencentes a Associação dos Municípios do Norte Pioneiro (AMUNORPI) solicitaram recentemente mais policiais militares para a área de abrangência da região. O pedido foi realizado durante reunião da entidade ao Major Jaquetti. 

“Atualmente estamos com uma escola de polícia que está sendo realizada no 2º Batalhão da Polícia Militar. Seria importante que esses novos formandos ficassem em nossa região para suprir a necessidade do aumento da segurança nas cidades”, comenta Luiz Henrique Germano, Presidente da AMUNORPI e Prefeito de Siqueira Campos. Ele ainda destaca que o Governo do Estado disponibilizou aos municípios viaturas policiais para atendimentos em todo o Norte Pioneiro.  

Outro prefeito que enfatizou sobre a situação foi Reginaldo Vilela de Joaquim Távora. “A escola conta com aproximadamente 60 alunos. Seria muito importante que eles possam ficar no atendimento do Norte Pioneiro”, analisa. Os prefeitos deverão marcar uma reunião com o Secretário Estadual de Segurança Pública para levar o pedido. “A união no pedido será essencial”, complementa Germano. O Major Jaquetti explicou aos prefeitos sobre as ações policiais e operações que estão sendo realizadas na região.  

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp