07/11/2022 às 12h48min - Atualizada em 07/11/2022 às 12h48min

Servidor que nunca faltou ao trabalho é homenageado em Jacarezinho

Tribuna do Vale
Tribuna do Vale
30 anos de serviço público e nenhuma única falta. Esse é o histórico profissional de João Emanuel Rosa, o popular João do Bueiro, servidor público municipal da prefeitura de Jacarezinho e um dos homenageados com uma Moção de Aplauso feita pela câmara de vereadores do município na semana passada.

Considerado como funcionário exemplar, João do Bueiro teve a trajetória de dedicação reconhecida na última sessão, onde recebeu a Moção de Aplauso ao lado de outras três pessoas que tiveram os serviços à comunidade devidamente reconhecidos.

Orgulhoso, João do Bueiro conta trabalhou por muitos anos na limpeza de bueiros do município e posteriormente se tornou vigia de prédios públicos, não tendo faltado nem mesmo em dias de problemas de saúde.

“Pra mim é um orgulho bem grande ter 30 anos de trabalho e nenhuma falta. Sempre fiz questão de trabalhar, mesmo quando fiquei doente, por isso sempre me dei muito bem com todo pessoal da prefeitura e fiz muitos amigos em todos esse anos”, relata.

HOMENAGENS
Além do funcionário público, também receberam Moções de Aplauso o médico e ex-prefeito Sérgio Eduardo de Faria e as ex-presidentes da APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) de Jacarezinho, Ana Silvia Diniz e Rosa Vita.

As proposições são de autoria dos vereadores Edilson da Luz (União Brasil), Marcos Colosso (PSB) e vereadora Luciane Alves (PSD).

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp