08/11/2022 às 11h25min - Atualizada em 08/11/2022 às 11h25min

​O Maior Aulão ENEM de Jacarezinho, acontece no dia 12 de novembro no Colégio Magnus

Assessoria
Assessoria
As inscrições podem ser feitas até o dia 11, no Colégio Magnus Educação. A proposta é proporcionar momentos de descontração e relaxamento, necessários no período que antecede os testes previstos para 13 e 20 de novembro

Há pouco tempo da data de aplicação da prova do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), a expectativa e ansiedade acabam se amplificando. O cansaço também ganha espaço na vida dos jovens, afinal, esta é uma etapa muito importante na vida de cada candidato. 

E pensando em preparar ainda mais os seus alunos, o Colégio Magnus Educação criou o PREPARA ENEM – O maior aulão de Jacarezinho, que vai acontecer no dia 12 de novembro, das 09h às 17h no Auditório José da Silva Palhares Junior, no próprio colégio. 

Os interessados em participar podem se inscrever gratuitamente pelo site da instituição ou através do link que estará disponível nas redes sociais. Ao realizar a inscrição, o aluno será colocado em um grupo da ferramenta whatsapp, onde receberá as demais informações sobre o evento. 

Segundo a organização, a programação contará com revisão básica das matérias de Ciências Humanas, Ciências da Natureza, Matemática e Linguagens. O evento contará também com transporte gratuito em algumas cidades. 

Está será a 1ª edição do Maior Aulão ENEM de Jacarezinho, uma realização do Colégio Magnus Educação em parceria com o Curso Pré-Vestibular Med Magnus e a Prefeitura Municipal de Jacarezinho.

PREPARA ENEM – O maior aulão de Jacarezinho!
Inscrições: Até 11 de novembro pelo link https://forms.gle/G4CM3Bht5N7JhZUn8
Informações: 43 3525-3033
Colégio Magnus Educação - Av. Brasil, 1096. Centro - Jacarezinho-PR

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp