18/08/2020 às 12h22min - Atualizada em 18/08/2020 às 12h22min

Motorista é detido por embriaguez ao volante ao caminhão invadir quintal de casa em Jacarezinho

Fato aconteceu na noite desta segunda-feira (17) no Jardim São Luiz

Jivago França - PortalJNN
Imagem ilustrativa / Google imagens
Um motorista de 49 anos foi detido por embriaguez ao volante após o caminhão que ele conduzia invadir de ré o quintal de uma casa na noite desta segunda-feira (17) na rua Arapongas no Jardim São Luiz em Jacarezinho.

Segundo a Polícia Militar, o fato aconteceu por volta das 20h30. Os militares receberam uma denúncia que o caminhão havia derrubado o muro de uma casa e o motorista estaria embriagado.

Testemunhas disseram que o caminhão seguia sentido rodovia e retornou de ré. Ele subiu na calçada e derrubou uma árvore. Na sequência o condutor tentou seguir mais uma vez  com o caminhão sentido rodovia, mas retornou novamente de ré e colidiu com o muro da casa e invadiu o quintal.

Ainda de acordo com a PM, o condutor foi encaminhado ao Pronto Socorro e logo em seguida realizou o teste do etilômetro que resultou em 1,02 mg/l, sendo confirmado a embriaguez ao volante. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para Delegacia de Polícia de Jacarezinho.
 
É proibida a cópia ou reprodução total ou parcial dos artigos do PortalJNN bem como de suas imagens sem autorização por escrito. O conteúdo do PortalJNN é protegido pela Lei de Direitos Autorais (nº 9610/98).

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp