16/11/2022 às 15h59min - Atualizada em 16/11/2022 às 15h59min

​Professores do Colégio Magnus Educação acertam o tema da Redação do Enem 2022

Assessoria
Essa foi a sorte dos alunos de uma escola particular de Jacarezinho, e o orgulho dos professores de redação, Henrique Fantin e Paula Izidoro, que trabalharam o tema em sala.

Dono de um dos maiores temores dos alunos das escolas brasileiras, o Enem desperta expectativas e corações ansiosos o ano todo. Mas é também uma forma de abordar, debater e refletir sobre questões que afetam diretamente a nossa sociedade. Agora, imagine que você está se preparando para o exame nacional do ensino médio e seu professor decide, em um dia de aula, abordar um repertório que envolva o tema: "desafios para o desenvolvimento de comunidades e povos tradicionais no Brasil".

Os professores de redação Henrique Fantin e Paula Izidoro, receberam diversas mensagens de agradecimento neste domingo, dia 13, pois os educadores do Colégio Magnus acertaram o tema da redação do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2022 durante uma de suas aulas.

Campanha de Matrículas
A campanha de matrículas 2023 do Magnus teve início no mês de setembro. E a equipe do colégio já adiantou que preparam muitas novidades para o ano de 2023. “A nossa equipe está sempre pronta para oferecer o melhor para todos os nossos alunos. Venha conhecer o nosso colégio. Estamos à disposição para recebê-los”, disse Ana Paula, a diretora do Colégio Magnus. 

Acesse as redes sociais do Magnus Educação e acompanhe todas as novidades que são postadas por lá.

Site: www.magnuseducacao.com.br
Instagram: www.instagram.com/magnuseducacao
Facebook: www.facebook.com/magnuseducacao
TikTok: www.tiktok.com/@magnuseducacao

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp