18/11/2022 às 10h17min - Atualizada em 18/11/2022 às 10h17min

​Magnus Educação destaca a Importância da Escola Bilíngue

Assessoria
Assessoria
Já faz tempo que o domínio da língua inglesa deixou de ser um diferencial e passou a ser uma necessidade.

Por isso, o ensino bilíngue é a melhor opção para as famílias que querem preparar seus filhos para o mundo globalizado.

“Se até pouco tempo o inglês fluente podia ser considerado um diferencial no currículo, hoje o domínio da língua inglesa já é exigência do mercado de trabalho. Segundo um levantamento da Page Personnel, empresa de recrutamento mundial, a fluência em inglês será um pré-requisito básico das vagas de emprego até 2027. Neste cenário, o ensino bilíngue tem se tornado uma opção interessante para as famílias que querem preparar seus filhos para o mundo globalizado desde os primeiros anos de vida."

Isso é o que diz uma matéria do Guia de Colégios do Estadão.

Importante também considerar que, além do domínio linguístico em si, as escolas bilíngues proporcionam um desenvolvimento cognitivo, social e cultural mais intenso que as escolas de idiomas tradicionais, que costumam ter poucas horas de aulas por semana.

No estado de São Paulo, o número de matriculados em instituições bilíngues e internacionais cresceu 64% nos últimos cinco anos, de acordo com os dados da Organização das Escolas Bilíngues de São Paulo (Oebi).

“O Colégio Magnus traz para seus alunos, desde os 02 aninhos, o mais moderno e tecnológico sistema bilíngue do país, através da parceria com o Edify. Não basta apenas termos a melhor estrutura, precisamos formar os melhores cidadãos para a sociedade, seja para enfrentar uma grande universidade ou o mercado de trabalho.” Diz a nossa diretora Ana Paula.

Venha fazer uma visita e saber o que há de melhor em educação para o futuro do seu filho, e o mais importante, num valor acessível.
Acesse as redes sociais do Magnus Educação e acompanhe todas as novidades que são postadas por lá.
________________________________________
Site: www.magnuseducacao.com.br
Instagram: www.instagram.com/magnuseducacao
Facebook: www.facebook.com/magnuseducacao
TikTok: www.tiktok.com/@magnuseducacao

Ou agende uma visita!
Av Brasil, 1096 – Jacarezinho – PR 
Fone: (43) 3525-3033 / (43) 99180 - 0458
 

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp