19/08/2020 às 12h57min - Atualizada em 19/08/2020 às 12h57min

"Ciclone" causa destruição e susto em Jacarezinho

Testemunhas relatam ventos intensos e chuva forte de granizo

Jivago França - PortalJNN
Jivago França / PortalJNN
Um temporal que para muitos é considerado como um verdadeiro ciclone com ventos extremamente fortes e forte chuva de granizo atingiu parte da cidade de Jacarezinho na manhã desta quarta-feira (19).

A intensidade do vento e do granizo foi forte e deixou muitas pessoas assustadas e um verdadeiro estrago. Arvores foram arrancadas pelas raízes e algumas chegaram cair sobre carros nas avenidas principais da cidade.

O Corpo de Bombeiros, funcionários da prefeitura e da companhia de energia tem muito trabalho pela frente para retiradas das arvores, cobertura de casas destelhadas e retomada da energia elétrica na cidade. Não há relato oficial sobre feridos até o momento.

A força do vento foi tão forte que chegou a amassar silos desativados no Jardim América em Jacarezinho. A camada de grazino no chão pode ser comparada com neve pela intensidade e espessura que em alguns locais passou de 10 centímetros.

O PortalJNN atualizará informações e imagens pelo perfil no instagram.

instagram.com/portaljnn

É proibida a cópia ou reprodução total ou parcial dos artigos do PortalJNN bem como de suas imagens sem autorização por escrito. O conteúdo do PortalJNN é protegido pela Lei de Direitos Autorais (nº 9610/98).

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp