22/11/2022 às 19h21min - Atualizada em 23/11/2022 às 00h01min

Big Brother da Argentina mostra jogo com narrador exclusivo e 'hermanos' se revoltam com derrota

'Gran Hermano' está no ar com participantes confinados. Eles viram jogo com narrador que não revelou mais nada do mundo de fora, ficaram decepcionados com Messi e revoltados com VAR.

G1 Mundo
https://g1.globo.com/pop-arte/noticia/2022/11/22/big-brother-da-argentina-mostrou-jogo-com-narrador-exclusivo-e-deixou-hermanos-revoltados.ghtml



'Gran Hermano' está no ar com participantes confinados. Eles viram jogo com narrador que não revelou mais nada do mundo de fora, ficaram decepcionados com Messi e revoltados com VAR. Participantes do 'Gran Hermano', a edição argentina do Big Brother, assistem confinados ao jogo da Copa. Eles comemoraram 1º gol e ficaram revoltados com o VAR e com a virada da Arábia Saudita
Reprodução / Telefe
Os participantes do "Gran Hermano", edição argentina do reality "Big Brother", viram confinados a derrota da seleção de futebol do país para a Arábia Saudita na Copa do Catar nesta terça-feira (22).
A rede Telefe chamou um narrador exclusivo para a transmissão. Hernán Feler narrou sem "spoilers" do mundo do lado de fora, com "cuidado para não fornecer nenhum detalhe que possa ser utilizado pelos participantes ou que signifique violação do isolamento", explicou a emissora.
Os treze participantes que ainda estão na casa durante a décima edição estavam todos com o uniforme azul e branco e comemoraram juntos o gol de Messi no primeiro tempo.
Eles também se decepcionaram juntos. Um dos vídeos da Telefe destaca: "'O que está acontecendo, Messi?': Os 'hermanitos' sofreram na partida entre Argentina e Arábia Saudita. A desilusão foi vivida na casa mais famosa do país".
Outro trecho mostrou o desespero contra o VAR de um dos participantes, Augustín, por causa dos gols anulados da Argentina.

Replicado material do portal G1 via RSS



Fonte: https://g1.globo.com/pop-arte/noticia/2022/11/22/big-brother-da-argentina-mostrou-jogo-com-narrador-exclusivo-e-deixou-hermanos-revoltados.ghtml
Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp