22/11/2022 às 18h51min - Atualizada em 23/11/2022 às 00h02min

Tite escolhe Thiago Silva como capitão do Brasil na estreia da Copa

Aos 38 anos de idade, o defensor já defendeu a seleção brasileira em 109 jogos e tem sete gols marcados. Técnico e zagueiro concederão entrevista na próxima quarta.

Agência Brasil - Esportes
https://agenciabrasil.ebc.com.br/esportes/noticia/2022-11/tite-escolhe-thiago-silva-como-capitao-do-brasil-na-estreia-da-copa




O técnico Tite definiu que o zagueiro Thiago Silva será o capitão da seleção brasileira na estreia da Copa do Catar, contra a Sérvia, a partir das 16h (horário de Brasília) da próxima quinta-feira (24) no Estádio de Lusail. A partida vale pela primeira rodada do Grupo G da competição.



Como parte do cerimonial da Fifa na Copa do Mundo, Tite e Thiago Silva concederão uma entrevista coletiva na próxima quarta-feira (23), antes do treino, que está marcado para as 12h.



Notícias relacionadas:

No penúltimo treino do Brasil antes da estreia, o técnico da seleção brasileira comandou uma atividade fechada à imprensa.



Thiago capitão



Aos 38 anos de idade, o defensor já defendeu a seleção brasileira em 109 jogos, em muitas delas como capitão da equipe, e tem sete gols marcados.



Saiba mais na TV Brasil:





Material replicado do Agência Brasil via RSS



Fonte: https://agenciabrasil.ebc.com.br/esportes/noticia/2022-11/tite-escolhe-thiago-silva-como-capitao-do-brasil-na-estreia-da-copa
Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp