23/11/2022 às 10h03min - Atualizada em 23/11/2022 às 10h03min

Jacarezinhense escolhe tema reciclagem e convida garis para festa de 3 anos

Jivago França
Divulgação
A pequena Katia que completou recentemente apenas três anos de vida já deu um baita exemplo para os mais próximos e com as redes sociais para toda uma região do Paraná.

Ela que mora em Jacarezinho no Norte Pioneiro do estado, escolheu o tema reciclagem e convidou os garis e colaboradores da empresa Ecovale, que presta serviço de coleta de lixo em Jacarezinho para participarem de sua festa.

A história foi compartilhada na página oficial da prefeitura de Jacarezinho, onde a administração municipal aproveitou para fazer um apelo para a população manter a cidade limpa.

"A exemplo da criança, vamos manter nossa cidade limpa? Tudo ensacado, colocar lixo somente nos dias da coleta, pela manhã, e no centro colocar após almoço? Ah, e na Rua Paraná somente após fechar o comércio. 'Cidade limpa é dever de todos' Parabéns à Kátia, aos seus pais e a todos os participantes da comemoração", escreveu a prefeitura.

Na publicação da prefeitura não faltou elogios por parte dos moradores. "Que orgulho pra família. Parabéns", escreveu Leandro Cesario. "Sem palavras que coisa mais linda, Deus abençoe princesa parabéns", escreveu Gerusa Araujo.

Letícia Silva foi mais além. "Que linda,trabalhei por 5 anos em uma empresa de reciclagem,tenho muito orgulho de ter trabalhado na empresa e ter conhecido esse trabalho", declarou.


Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp