24/11/2022 às 11h20min - Atualizada em 24/11/2022 às 11h20min

Sertaneja tem início com o Programa ‘Cidade Limpa’

Marcos Junior
Marcos Junior
O programa ‘Cidade Limpa’ iniciou oficialmente nesta segunda-feira, 21, no município de Sertaneja. A medida irá implantar caçambas estacionárias, para o acondicionamento de resíduos e minimizando o impacto visual no município.
 
O prefeito Jamison Donizete destaca que a medida irá auxiliar as pessoas a terem um local próprio para o depósito de restos de construções, entulhos e outros materiais que não são coletados pela coleta seletiva e regular. “O projeto tem como finalidade combater o descarte irregular em calçadas, ruas e outros pontos”, alerta o prefeito. O ‘Cidade Limpa’ foi autorizado através do Decreto 7.251/2022.

A partir do dia 01 a 09 de cada mês será no setor 1 que corresponde aos bairros: Conjunto Nova Aurora I, II e III, Jardim das Flores, Conjunto Bom Jesus I e II e Ouro Verde. Entre os dias 10 e 16 de cada mês será a vez do setor 2 que corresponde aos bairros: Conjunto Alvorada, Loteamento Portal do Sol e restante do centro.

Já entre os dias 17 e 23 de cada mês será a vez do setor 3 que corresponde aos bairros: Centro e casas germinadas. Já entre os dias 24 e 30 de cada mês será a vez do setor 4 que é parte do centro e conjunto Primavera I e II.

O prefeito Jamison Donizete ainda explica que o ponto de entrega voluntária está aberto de segunda-feira à sábado próximo ao local que funciona a subestação da COPEL.

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp