24/11/2022 às 11h22min - Atualizada em 24/11/2022 às 11h22min

​AMUNORPI participa de ações do Governo 5.0 – Desenvolve Paraná

Marcos Júnior
Marcos Júnior
A Associação dos Municípios do Norte Pioneiro (AMUNORPI) esteve presente durante o Governo 5.0 – Desenvolve Paraná realizado na última semana em Foz do Iguaçu. A ação é organizada pela Associação dos Municípios do Paraná (AMP) e SEBRAE/PR com o apoio do Governo do Estado. Neste ano o tema foi sustentabilidade a serviço da população.

“São temas importantes e essenciais que são discutidos em projetos para serem levados para os municípios do Estado do Paraná e do nosso Norte Pioneiro. Muitos prefeitos de nossa região estiveram presentes”, comenta Luiz Henrique Germano, Presidente da AMUNORPI e Prefeito de Siqueira Campos.


Durante os três dias de debates estiveram mais de dois mil inscritos e 250 prefeitos e prefeitas paranaenses. Durante a sua fala, o governador Carlos Massa Ratinho Junior destacou o fato de o Paraná comemorar a pesquisa do IBGE que situou o Estado como a quarta maior economia do Brasil, com sua maior participação no PIB nacional da história e ainda o fato de ser o Estado brasileiro mais sustentável. "Isto foi fruto do trabalho que começamos há 4 anos, com o apoio de todos vocês, e foi possível porque criamos um ambiente de negócios favorável, com desenvolvimento social e econômico sustentável e grandes investimentos nos municípios e no Estado", disse o governador.

O encontro tem o patrocínio da Assembleia Legislativa do Paraná, BRDE, Celepar, Cohapar, Compagas, Govfácil, Inesfly Brasil, Copel, Fomento Paraná, Itaipu Binacional, Portos do Paraná e Sanepar.

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp