24/11/2022 às 16h54min - Atualizada em 25/11/2022 às 00h00min

Equipe de transição pausa trabalhos para ver estreia da seleção

Com profissionais da imprensa, a equipe lotou o teatro do centro cultural. O vice-presidente eleito, Geraldo Alckmin, arriscou o placar de 2 a 1 para o Brasil.

Agência Brasil
https://agenciabrasil.ebc.com.br/esportes/noticia/2022-11/equipe-de-transicao-pausa-trabalhos-para-ver-estreia-da-selecao




As reuniões da transição do governo Lula deram uma pausa nos trabalhos para assistir à estreia da seleção brasileira na Copa do Catar, que entrou em campo contra a Sérvia nesta quinta-feira (24).



O vice-presidente eleito e coordenador-geral do gabinete da transição, Geraldo Alckmin, arriscou o placar de 2 a 1 para o Brasil. Ele e os demais integrantes da equipe vestiram a clássica camiseta amarela. Algumas foram customizadas com referências a Lula e ao PT.



O evento encheu o teatro do Centro Cultural Banco do Brasil, em Brasília, onde um telão transmite o jogo. Os profissionais da imprensa foram convidados a assistir, com direito a distribuição de pipoca e refrigerante.



Replicado material da Agência Brasil via RSS



Fonte: https://agenciabrasil.ebc.com.br/esportes/noticia/2022-11/equipe-de-transicao-pausa-trabalhos-para-ver-estreia-da-selecao
Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp