24/11/2022 às 21h12min - Atualizada em 25/11/2022 às 00h01min

VÍDEO: Grade de separação tomba e torcedores caem no chão em local para exibição de jogo do Brasil no Pelourinho

Vídeo que circula nas redes sociais mostra momento do acidente. Não há informações sobre feridos.

G1 Mundo
https://g1.globo.com/ba/bahia/noticia/2022/11/24/grade-de-separacao-tomba-e-torcedores-caem-no-chao-em-local-para-exibicao-de-jogo-do-brasil-no-pelourinho.ghtml



Vídeo que circula nas redes sociais mostra momento do acidente. Não há informações sobre feridos. Grade tomba durante exibição de jogo no Pelourinho
Uma grade de separação tombou no Pelourinho, no Centro Histórico de Salvador, durante a exibição do jogo do Brasil e Sérvia nesta quinta-feira (24). A grade separava o público dos percussionistas do Olodum, que se apresentaram no ponto turístico antes, durante e após a partida.
Com Pelourinho lotado, Olodum faz festa para torcida em Salvador e celebra vitória do Brasil sobre a Sérvia
Australianos assistem jogo no Pelourinho e revelam torcida para o Brasil
Um vídeo que circula nas redes sociais mostra a grade tombada e algumas pessoas caídas no chão. Não há informações sobre quantas pessoas caíram, nem se alguém ficou ferido.
O g1 Bahia entrou em contato com o Corpo de Bombeiros e com a Polícia Militar, que faziam a segurança da região durante o evento, mas não recebeu resposta até o fechamento da matéria.
Durante a exibição da partida, o Pelourinho ficou lotado de torcedores de verde e amarelo. A tradição começou na Copa de 1990, quando os tambores da banda afro-brasileira soaram para mandar vibrações positivas para a seleção.
O "Torcida Brasil-Olodum" começou nesta quinta, mas segue durante os outros jogos do Brasil em 28 de novembro e 2 de dezembro.
Vídeo mostra pessoas caídas no chão após grade tombar
Redes sociais
Veja mais notícias do estado no g1 Bahia.
Assista aos vídeos do g1 e TV Bahia ?

Replicado material do portal G1 via RSS



Fonte: https://g1.globo.com/ba/bahia/noticia/2022/11/24/grade-de-separacao-tomba-e-torcedores-caem-no-chao-em-local-para-exibicao-de-jogo-do-brasil-no-pelourinho.ghtml
Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp