24/11/2022 às 18h14min - Atualizada em 25/11/2022 às 00h03min

Polícia Civil resgata 16 cães em situação de maus-tratos na RMC

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) resgatou 16 cachorros em situação de maus-tratos nesta semana em São José dos Pinhais e Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba. A primeira ação contou com o apoio do Instituto Fica Comigo. A PCPR chegou até os animais após uma denúncia anônima

AEN
https://www.aen.pr.gov.br/Noticia/Policia-Civil-resgata-16-caes-em-situacao-de-maus-tratos-na-RMC


Polícia Civil resgata 16 cães em situação de maus-tratos na RMC


Eriksson Felipe Denk
qui, 24/11/2022 - 18:14

24/11/2022 - 18:10


As denúncias podem ser feitas em todo o Paraná através do 197, da PCPR, e 181, do Disque-Denúncia. Ação identificou um dos responsáveis.


A Polícia Civil do Paraná (PCPR) resgatou 16 cachorros em situação de maus-tratos nesta semana em São José dos Pinhais e Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba.



A primeira ação contou com o apoio do Instituto Fica Comigo. A PCPR chegou até os animais após uma denúncia anônima. No local, em São José dos Pinhais, os cães encontrados tinham sarna, pulgas, carrapatos e vermes, e se alimentavam com restos de comida.



Os animais foram levados para o instituto, onde foram examinados e estão aguardando adoção. O indivíduo responsável não foi localizado até o momento.



Na segunda ação, os policiais civis resgataram outros cachorros em um canil clandestino, em Colombo. Os animais encontravam-se em situação precária e sem vacinação. O indivíduo responsável aceitou doar os cães e será ouvido na delegacia da PCPR. 





DENÚNCIAS – As denúncias podem ser feitas em todo o Paraná através do 197, da PCPR, e 181, do Disque-Denúncia. Em Curitiba e Região Metropolitana, as denúncias também podem ser feitas diretamente à equipe de investigação pelo número (41) 3251-6200.















Conteúdo replicado da Agência Estadual de Notícias via RSS



Fonte: https://www.aen.pr.gov.br/Noticia/Policia-Civil-resgata-16-caes-em-situacao-de-maus-tratos-na-RMC
Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp