10/04/2020 às 17h28min - Atualizada em 10/04/2020 às 17h28min

​Atunorpi conquista cadeira no conselho paranaense de turismo

Assessoria
Divulgação
O Conselho Paranaense de Turismo (Cepatur) realizou no início de março a sua 79° reunião ordinária. Durante a reunião, a Associação Turística do Norte do Paraná (Atunorpi) foi a primeira entidade da região norte do estado a integrar uma das cadeiras do Conselho.

O presidente da Atunorpi, Welington Trautwein Bergamaschi entrou como titular no conselho e o consultor da entidade, João Gouveia Cezar foi escolhido como suplente da cadeira da Atunorpi no conselho.

“O trabalho que a Atunorpi vem fazendo está evidenciando a região Norte Pioneiro como emergente no estado com vários selos de turismo, como Rota do Rosário, Angra Doce, Rota do Café. Essa cadeira para Atunorpi na Cepatur é o reconhecimento do estado e nos mostra que estamos no caminho certo. Vislumbramos um futuro grandioso em relação ao turismo em nossa região”, destacou o presidente da Atunorpi, Welington Trautwein Bergamaschi.

Durante o encontro, o secretário do Desenvolvimento Sustentável e do turismo, Márcio Nunes, presidente do Conselho, enfatizou a importância do órgão e falou sobre as ações que estão acontecendo no Paraná. “Foram muitas conquistas, trabalho exaustivo para desenvolver o turismo no Paraná sempre com responsabilidade”, disse o secretário.

O presidente da Paraná Turismo João Jacob Mehl também estava presente e comentou sobre a reunião. “O encontro foi importante para avaliar as ações já sendo desenvolvidas e dar visibilidade a novas realizações”, disse. Durante o evento houve a estruturação e aprovação dos Grupos de Trabalho, Regimento Interno, validação e indicação de conselheiros, além de aprovação de pautas.

CEPATUR

O Conselho Paranaense de Turismo tem por finalidade formular, avaliar e coordenar a Política Estadual de Turismo, discutindo e deliberando estratégias para o desenvolvimento sustentável do Paraná.

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp