11/04/2020 às 18h34min - Atualizada em 11/04/2020 às 18h34min

​Polícia cumpre mandados de prisão em Santo Antônio da Platina

Tribuna do Vale com Assessoria
Divulgação
Na tarde desta sexta-feira (10), a Polícia Civil e Polícia Militar deram cumprimento a três mandados de prisão preventiva em Santo Antônio da Platina, decorrentes de três situações distintas de violência doméstica, mas tendo em comum o descumprimento de medidas protetivas por parte dos agressores.

O delegado Rafael Guimarães representou pela prisão preventiva dos descumpridores das medidas protetivas, que foram decretadas pelo juízo criminal.

Os mandados foram cumpridos nos bairros Vila São José, Aparecidinho 2 e Monte Real pelo delegado Rafael Guimarães, investigadores Reinaldo Leopoldo e Tiago Souza e quatro policiais militares da Rotam, resultando em duas prisões (um homem de 20 anos e outro de 31 anos) e um foragido.

O delegado Rafael Guimarães esclarece que a Polícia Civil e Polícia Militar se dedicam diariamente ao combate contra a violência doméstica. Ele destaca que as medidas protetivas são decisões judiciais que devem ser totalmente respeitadas e o seu descumprimento acarreta na possibilidade de prisão em flagrante ou preventiva e o descumpridor responder pelo cometimento do crime previsto no artigo 24-A da Lei Maria da Penha.

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp