05/12/2022 às 21h02min - Atualizada em 06/12/2022 às 00h01min

Belo-horizontinos tomam as ruas da capital para comemorar a vitória de 4x1 sobre a Coreia do Sul

Brasil enfrentará a Croácia nas quartas de final da Copa do Catar na sexta-feira (9), às 16h.

G1 Mundo
https://g1.globo.com/mundo/copa-do-catar/noticia/2022/12/05/belo-horizontinos-tomam-as-ruas-da-capital-para-comemorar-a-vitoria-de-4x1-sobre-a-coreia-do-sul.ghtml



Brasil enfrentará a Croácia nas quartas de final da Copa do Catar na sexta-feira (9), às 16h. Cerca de três mil torcedores acompanharam a partida em evento no bairro Buritis
Gabriel Senna / TV Globo
Vini Jr., Neymar, Richarlison e Paquetá garantiram a vitória do Brasil por 4 a 1 sobre a Coreia do Sul, na tarde desta segunda (5). Agora, a Seleção Canarinho vai enfrentar a Croácia, pelas quartas de final, na próxima sexta (9).
Os torcedores brasileiros aproveitaram a goleada para esquecer a derrota para Camarões e comemoraram em diversos pontos da capital mineira.
No Ginga BH, no Buritis, Região Oeste da capital, cerca de 3 mil torcedores assistiram a partida e ficaram para curtir o show do grupo Menos é Mais, segundo a organização do evento.
Já no bairro Floramar, na Região Norte, a Rua Dalmo Rodrigues Soares foi o centro das comemorações e ficou tomada por torcedores.
Torcedores do bairro Floramar celebram a vitória contra a Coreia do Sul
“A vitória traz confiança tanto para o time do Brasil, como para a torcida. Fiquei feliz com o resultado. O próximo vai ser um jogo de sofrência, mas acredito numa vitória apertada da seleção brasileira por 2x1”, afirma Douglas da Silva, técnico de TV.
Mierirão recebeu quase cinco mil pessoas para assistir a partida
TV Globo
No Mineirão, na Região da Pampulha, depois do jogo, os torcedores continuaram a festa com o show da dupla sertaneja Israel e Rodolfo. Cinco mil pessoas acompanharam a partida no local, segundo os organizadores.
A Região da Savassi, tradicional ponto de celebração durante as partidas da Copa do Mundo, em Belo Horizonte, também ficou lotada durante e após o jogo desta sexta.
A comemoração tomou conta da Savassi, em BH
TV Globo
Os vídeos mais vistos do g1 Minas:

Replicado material do portal G1 via RSS



Fonte: https://g1.globo.com/mundo/copa-do-catar/noticia/2022/12/05/belo-horizontinos-tomam-as-ruas-da-capital-para-comemorar-a-vitoria-de-4x1-sobre-a-coreia-do-sul.ghtml
Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp