07/12/2022 às 15h44min - Atualizada em 07/12/2022 às 15h44min

Cursinho MED Magnus abre as inscrições para 2023 com a campanha #AgoraSóFaltaVocê!

Com direito a novo material, preparatório UEL e UEM e uma superpromoção de desconto!

Assessoria
Divulgação
Quando você pensa em educação de qualidade, uma superestrutura, os melhores professores e o melhor material didático, é impossível dizer que o Colégio Magnus Educação de Jacarezinho não veio a sua mente.

Desde a sua inauguração, sua equipe vem trabalhando incansavelmente para sempre oferecer o melhor para os seus alunos. E a novidade da vez é o Cursinho Pré-Vestibular MED Magnus, que conta com mais de 50 aprovações em apenas 3 anos e vem se destacado cada vez mais em toda a região. 

Novo Sistema de Ensino?
Dentre muitas novidades, é válido começar destacando a troca de material que o curso terá. Que o Poliedro é um dos maiores e melhores sistemas de ensino do Brasil, isso nós já sabemos. Mas quais serão as vantagens deste novo material? Vamos lá que eu conto para você:

Orientação pedagógica, atendimento de redação, plantão de dúvidas, atividades extras, aplicativo que analisa e acompanha o seu desempenho nas aulas, simulados, calendário letivo equilibrado, banco de questões inéditas e também uma super análise de rendimento, com indicação de conteúdos para melhorar o desempenho do aluno e muito mais. 

Essas são só algumas das vantagens de um material que se tornou referência em aprovações nos principais vestibulares de todo o Brasil. 

Preparatório UEL e UEM?
Você vai prestar o vestibular UEL ou UEM e ainda não está se sentindo preparado? Tá aí uma vantagem para você. No início de 2023 você terá a chance se preparar para os vestibulares mais concorridos, com os melhores professores de toda a região.

O MED Magnus preparou um intensivo que terá início no dia 01 de Fevereiro no formato presencial, on-line e misto com um preço super especial. Durante todo o mês, os educadores irão trabalhar e esclarecer o conteúdo cobrado em ambas as provas.

Lembrando que as vagas são limitadas, por isso, se apresse e não perca. As matrículas estarão disponíveis até o dia 20 de dezembro, por isso, não deixe para a última hora.  

Promoção de desconto?
Para começar o próximo ano com o pé direito. Ou melhor, com um pé na sua aprovação, o Colégio Magnus Educação preparou um super desconto para todos os alunos que gostariam de fazer parte de seu curso pré-vestibular noturno.

Contando com uma carga horária bem diversificada, com professores de qualidade, uma superestrutura e lógico, com todas as vantagens do material Poliedro que citei anteriormente, o MED Magnus noturno é com certeza a melhor opção para quem quer se preparar para o vestibular.

E para ter acesso a esta promoção, você só precisa entrar em contato e garantir o seu desconto de 50% nas mensalidades do ano todo. Lembrando que esta promoção é por tempo limitado. Então não deixe para a última hora. 

MED é de Medicina?
Uma das modalidades com maior procura até o momento é a 100% Medicina, que foca no preparo específico para o curso, um dos mais concorridos no Brasil.

Nesta modalidade os alunos terão o melhor preparo possível para chegar prontos para enfrentar toda a concorrência típica dos vestibulares para medicina.

Acesse as redes sociais do Magnus Educação e acompanhe todas as novidades que são postadas por lá.
Site: www.magnuseducacao.com.br
Instagram: www.instagram.com/magnuseducacao
Facebook: www.facebook.com/magnuseducacao
TikTok: www.tiktok.com/@magnuseducacao

Ou agende uma visita!
Av. Brasil, 1096 – Jacarezinho – PR 
Fone: (43) 3525-3033 / (43) 99180-0458

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp