12/04/2020 às 15h03min - Atualizada em 12/04/2020 às 15h03min

Com teste rápido positivo para Covid-19, mulher morre em Ourinhos

PortalJNN
Imagem ilustrativa / Google imagens
A prefeitura de Ourinhos divulgou neste domingo (12) uma morte de uma mulher de 48 anos que teve a confirmação para Covid-19 em teste rápido.

Segundo o comunicado oficial, é aguardado a contraprova realizada no Instituto Adolfo Lutz em São Paulo. A mulher estaria internada na Santa Casa de Ourinhos e morreu na madrugada deste domingo (12).

Ainda conforme a divulgação, a paciente de 48 anos, moradora do Jardim Guaporé, era portadora de diabetes e estava em internação clínica, antes de ser transferida para Unidade de Terapia Intensiva (UTI), onde morreu em seguida.

Leia a nota oficial

"BOLETIM CORONAVÍRUS - Atualizado em 12 de abril 2020, às 12h

Ourinhos registrou na madrugada deste domingo (12) a morte de uma mulher de 48 anos que havia testado positivo no teste rápido e estava internada na Santa Casa de Ourinhos.

Moradora do Jardim Guaporé, a paciente era portadora de diabetes e estava em internação clínica. Durante a madrugada, foi transferida para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva), vindo a óbito. A Secretaria de Saúde agora aguarda a contraprova para confirmar o resultado pelo Instituto Adolfo Lutz".


Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp