22/08/2020 às 19h15min - Atualizada em 22/08/2020 às 19h15min

Colégio Magnus doa roupas, colchões e mantimentos para famílias afetadas

Campanha idealizada pela direção da escola junto a familiares de alunos rendeu grande quantidade de donativos

Assessoria
Assessoria
O Colégio Magnus realizou a entrega de uma grande quantidade de donativos para famílias de Jacarezinho afetadas pela tempestade que castigou o município na última quarta-feira (19). Foram roupas, colchões e mantimentos entregues por colaboradores da escola para um grande número de pessoas. A distribuição aconteceu na tarde de sexta-feira (21). 

O critério para a escolha das famílias beneficiadas foi por indicações dos próprios pais dos alunos do Magnus, sempre dando preferência a quem mais sofreu danos com a tempestade, que destelhou centenas de casas de Jacarezinho. 

O objetivo da ação é incentivar alunos e a sociedade em geral a praticar ações de cunho social e integrar a escola com os problemas da comunidade. Neste contexto, o Magnus já promoveu anteriormente ações de combate à dengue e também à pandemia de Covid-19, sempre despertando nos alunos o senso crítico sobre os problemas que os cercam. 

CAMPANHA

Vale lembrar que o Colégio Magnus está lançando em seu perfil nas redes sociais a campanha #VÁEMFRENTE, com uma série de conteúdos e ações de incentivo e apoio às pessoas por conta das dificuldades impostas pela pandemia de Covid-19, mas que agora ganha ainda mais importância com os problemas causados pela tempestade aos moradores de Jacarezinho. 

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp