04/01/2023 às 13h18min - Atualizada em 04/01/2023 às 13h18min

​Morre 6ª vítima do grave acidente na PR-218 em Guapirama

Elias Samuel dos Santos, de 24 anos, faleceu na noite de ontem (2), em Londrina

Tá No Site com Claubinho Souza e Junior Queiroz
Divulgação
Mais uma vítima do grave acidente ocorrido na tarde de domingo (1º), na PR-218, no trecho entre Joaquim Távora/PR e Guapirama/PR, faleceu na noite de ontem (2), em Londrina/PR. Elias Samuel dos Santos, de 24 anos, era quem dirigia o VW/Gol, com placas de Ibaiti-PR, que colidiu frontalmente com GM/Corsa, com placas de Siqueira Campos-PR, por volta das 14h30. O acidente deixou seis mortos e uma criança de 10 anos gravemente ferida.

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, o acidente aconteceu no Km 48+300m, e envolveu um VW/Kombi, com placas de Joaquim Távora/PR; um VW/Gol, com placas de Ibaiti/PR; e um GM/Corsa, com placas de Siqueira Campos/PR. O Corsa e a Kombi seguiam no sentido Guapirama a Joaquim Távora, quando ocorreu a colisão frontal entre o Corsa e o Gol, que seguia no sentido contrário. A Kombi não conseguiu desviar e também se envolveu na batida.

O motorista do Corsa, identificado como José Alves Rodrigues de Almeida, de 60 anos, morreu no local do acidente. Anna Livia dos Santos, de 7 anos, que também estava no carro, também não resistiu aos ferimentos e morreu no local da batida. Outro ocupante do veículo, identificado como Anderson Rafael dos Santos, de13 anos, foi socorrido, mas faleceu ao dar entrada no hospital. Outros dois passageiros do veículo, identificados como: Leonice Jesus Pinto de Almeida, de 54 anos, e T. G. dos S. de 10 anos, foram socorridos e encaminhados ao pronto-socorro de Guapirama com ferimentos graves, no entanto, Leonice também faleceu na unidade hospitalar.
No Gol, além do motorista Elias Samuel dos Santos, de 24 anos, que foi encaminhado ao pronto-socorro de Guapirama e depois transferido para Londrina, estava Renan Henrique dos Santos, de 19 anos, que também morreu no local do acidente. Na noite de ontem (2) foi confirmada a morte de Elias Samuel.

O motorista da Kombi, Renan Cesar Vieira da Silva, de 30 anos, viajava sozinho e não se feriu. Equipes do Corpo de Bombeiros, Samu, socorristas de Joaquim Távora e Guapirama, Polícia Militar, Polícia Rodoviária Estadual e Polícia Civil atenderam a ocorrência. As causas do acidente são investigadas.



 

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp