08/01/2023 às 16h44min - Atualizada em 08/01/2023 às 16h44min

​Ônibus com 45 pessoas tomba na PR-855 em Bandeirantes

Socorro às vítimas mobilizou várias equipes de resgate na madrugada deste domingo (8)

Luiz Guilherme Bannwart com Claubinho Souza
Fotos - Cleverson Rodrigues
Um ônibus da Viação Garcia tombou na madrugada deste domingo (8), no km 5 da PR-855, em Bandeirantes, na região do norte pioneiro do Paraná. O acidente aconteceu por volta da 1h, e mobilizou várias equipes de resgate no socorro às vítimas.

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o ônibus fazia a linha Apucarana/São Paulo, quando nas proximidades do Km 5, o condutor perdeu o controle de direção e o ônibus tombou às margens da rodovia.

Além do motorista, o coletivo era ocupado por 44 passageiros, que foram socorridos, e a maioria atendida no local por equipes do Corpo de Bombeiros e Samu. Algumas vítimas foram encaminhadas para hospitais de Cornélio Procópio, Bandeirantes, Santa Mariana e Andirá, porém sem risco de morte. 

A sinalização no local foi auxiliada por policiais militares e funcionários do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), além de representantes da Viação Garcia que providenciaram outro veículo para o transporte dos passageiros. O motorista realizou o teste do etilômetro, que resultou em 0,0 mg/l. As causas do acidente serão investigadas.

 

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp