09/01/2023 às 17h58min - Atualizada em 10/01/2023 às 00h03min

Programa Litoral Cidadão estará em Pontal do Paraná na próxima quarta-feira

Ao longo do mês de janeiro, a Secretaria da Segurança Pública (Sesp) está promovendo o Litoral Cidadão, evento que aproxima as forças de segurança da população. O objetivo é colocar a comunidade do Litoral e os veranistas em contato com os policiais, além de promover atividades de recreação para crianças

AEN
https://www.aen.pr.gov.br/Noticia/Programa-Litoral-Cidadao-estara-em-Pontal-do-Parana-na-proxima-quarta-feira


Programa Litoral Cidadão estará em Pontal do Paraná na próxima quarta-feira


Paulo Roberto …
seg, 09/01/2023 - 17:58

09/01/2023 - 18:00


O objetivo é colocar a comunidade do Litoral e os veranistas em contato com as forças de segurança, além de promover atividades de recreação para crianças. Na próxima quarta (11), ele acontecerá das 15h às 19h na Rua Girassol, nº 37 - balneário Pontal do Sul (Pontal do Paraná).


Ao longo do mês de janeiro, a Secretaria da Segurança Pública (Sesp) está promovendo o Litoral Cidadão, evento que aproxima as forças de segurança da população. O objetivo é colocar a comunidade do Litoral e os veranistas em contato com os policiais, além de promover atividades de recreação para crianças. Nesta semana, o encontro será em Pontal do Paraná.



Durante o evento, que contará com a presença das polícias Civil, Militar, Científica, Penal e do Corpo de Bombeiros, os participantes poderão ter acesso a orientações e a serviços como Boletim de Ocorrência, educação para o trânsito e dicas de saúde e higiene pessoal, como lavar as mãos, por exemplo. 





Além disso, haverá atividades destinadas às crianças, como passeio a cavalo, presença de um cão policial, entrega de amigurumis (bonecos), pintura no rosto, escultura de balões e muito mais.



O Litoral Cidadão, que teve início em Matinhos no último dia 4, faz parte das ações promovidas pelo Verão Maior Paraná e está acontecendo durante todo o mês de janeiro. A iniciativa é coordenada pela Sesp em parceria com as prefeituras dos municípios do litoral paranaense e com o Departamento de Trânsito do Paraná (Detran-PR).





O Litoral Cidadão acontece nas tardes de quarta-feira. A cada semana, um município do recebe o evento. Na próxima quarta (11), ele acontecerá das 15h às 19h na Rua Girassol, nº 37 - balneário Pontal do Sul (Pontal do Paraná).



Confira as próximas datas programadas:



18/01 – Guaratuba (das 15h às 19h)



25/01 – Paranaguá (das 15h às 19h)



VERÃO MAIOR PARANÁ – O Verão Maior Paraná tem ações voltadas aos veranistas e comunidade local, com atividades esportivas e de lazer, aulas de ginástica, dança, caminhadas, recreação infantil, torneios e eventos esportivos, além de uma série de outras práticas relacionadas ao entretenimento. Acesse o site www.verao.pr.gov.br e confira a programação completa das atrações promovidas pelo Governo do Estado. As ações acontecem nos municípios do Litoral, além de Porto Rico e São Pedro do Paraná, no Noroeste do Paraná.















Conteúdo replicado da Agência Estadual de Notícias via RSS



Fonte: https://www.aen.pr.gov.br/Noticia/Programa-Litoral-Cidadao-estara-em-Pontal-do-Parana-na-proxima-quarta-feira
Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp