10/01/2023 às 11h22min - Atualizada em 10/01/2023 às 11h22min

Canil da PRE de Jacarezinho evita homicídio ao prender homem com arma em ônibus

Suspeito revelou que iria até Goiânia matar outro homem

Redação
Uma ação do canil da Polícia Rodoviária Estadual do Paraná com sede em Jacarezinho conseguiu evitar um homicídio ao prender um homem armado em um ônibus por volta das 19h45 desta segunda-feira (9). O homem estava no coletivo que seguia para Goiânia.

De acordo com o prórpio suspeito, ele usaria a arma para matar um homem que estava com sua ex-esposa. O homem teria comprado a arma em seu bar na cidade de Sarandi, próximo à Maringá. A prisão aconteceu em operação na PR 986 em frente ao posto da PRE de Rolândia.

Segundo a polícia, a arma estava em uma bolsa na parte superior do coletivo. O cão Árius foi quem indicou a presença de algo suspeito na bolsa e ao ser quesitonado o passageiro de 50 anos revelou que havia uma arma com munições.

A arma era uma pistola FT GT 380 italiana. Ela tinha uma mira laser acoplada e estava com oito projéteis intactos e um saco plástico com outros 44 projéteis. Além disto, na bolsa estava uma faca. Ele contou que comprou a arma em seu bar há cerca de um mês de outro homem.

Ele confessou que pretendia matar um homem que esta com sua ex-esposa em Goiania e diante dos fatos, foi encaminhado para delegacia de Rolândia. A equipe que fez a ação foi composta pelo subtenente Cauvilla, sargento Aparecido Luiz, soldados Vinícius e Graciano e os cães Árius e Black.


Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp