11/01/2023 às 13h22min - Atualizada em 11/01/2023 às 13h22min

​Prefeitura e governo autorizam licitação do AME nesta quinta-feira

Ambulatório Médico de Especialidades será construído em Jacarezinho com investimento de mais de R$ 23 milhões

Assessoria
Divulgação - Arquivo
A prefeitura de Jacarezinho e do governo do Paraná formalizam nesta quinta-feira (12) a autorização da licitação para a construção do AME (Ambulatório Médico de Especialidade), em solenidade realizada na câmara de vereadores do município a partir das 9h. 

O documento será assinado pelo prefeito Marcelo Palhares, que também é presidente do Cisnorpi (Consórcio Público Intermunicipal de Saúde do Norte Pioneiro), e pelo secretário de Saúde do Paraná, Beto Preto. 

Com a autorização da licitação, será aberto o processo visando a contratação de empresa para construção do AME, - processo esse realizado pela prefeitura de Jacarezinho. O investimento previsto é de pouco mais de R$ 23 milhões, com recursos do governo do Paraná. 

O novo AME, uma vez concluído, será gerenciado pelo Cisnorpi e abrigará os atendimentos e serviços ofertados pelo consórcio a 22 municípios da região. O novo espaço ainda possibilitará o aumento considerável da capacidade de atendimento e maior comodidade a servidores e pacientes. 

A estrutura será construída em um terreno com fácil acesso a PR-431, próximo ao trevo da Vila São Pedro. A expectativa é que as obras preliminares tenham início ainda durante o mês de fevereiro e o tempo estimado de execução do projeto é de 24 meses após o início.

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp