12/01/2023 às 12h58min - Atualizada em 12/01/2023 às 12h58min

​Vestibular 2023 da UENP acontece neste domingo, 15

O Vestibular 2023 oferta 1083 vagas para os cursos de graduação da UENP

Assessoria
Assessoria
A Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP), aplicará a prova do Processo Seletivo Vestibular 2023 neste domingo, 15 de janeiro. O exame acontece nos três campi da UENP, em Bandeirantes, Cornélio Procópio e Jacarezinho. São ofertadas 1083 vagas para os cursos de graduação.

Para a realização da prova, o candidato deve, obrigatoriamente, portar documento de identificação de valor legal com foto e caneta esferográfica de tinta preta em corpo transparente. Se preferir, o candidato também pode levar o Termo de Homologação, emitido através do Portal do Candidato, garrafa de água (sem rótulo), máscara para uso durante a prova e álcool 70% (sem rótulo em embalagem pequena).

O uso de máscara cobrindo nariz e boca é obrigatório durante toda a permanência nas dependências da instituição a todos os candidatos e colaboradores com sintomas de síndrome gripal ou que tiveram contato próximo com indivíduos com Covid-19.

Confira o Protocolo de Biossegurança AQUI.

A prova terá início às 13h30, horário de Brasília/DF. Os pontos de acesso de cada local de prova serão abertos às 12h30 e fechados, impreterivelmente, às 13h20. Os candidatos podem acessar as informações sobre a realização de sua prova no Portal do Candidato, através do link https://vestibular.uenp.edu.br/inscricoes/2023/login.jsf

A prova será realizada em um único dia e os candidatos terão cinco horas para elaborar a redação e responder 60 questões que abrangem as disciplinas de Língua Portuguesa e Literatura Brasileira, Língua Estrangeira Moderna (inglês ou espanhol), História, Geografia, Sociologia, Filosofia, Matemática, Física, Química e Biologia.

Confira o edital do Vestibular 2023 AQUI.

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp