13/01/2023 às 14h22min - Atualizada em 13/01/2023 às 14h22min

​Homem é preso após agredir criança de dois anos em Jacarezinho

Sogra tentou impedir os policiais de realizar seu trabalho e também acabou indo parar na delegacia

Folha Extra
https://folhaextra.com/noticia/24077/homem-e-preso-apos-agredir-crianca-de-dois-anos-em-jacarezinho
Imagem ilustrativa
Um homem foi preso pelos crimes de agressão, ameaça, desobediência e lesão corporal no último domingo (08) em Jacarezinho. A sogra do suspeito também acabou indo parar na delegacia.

De acordo com informações da Polícia Militar, a equipe foi acionada para prestar atendimento a uma ocorrência de violência onde um indivíduo estava armado e fazendo ameaças no bairro da Pedreira. Enquanto se deslocavam para o endereço informado, a equipe recebeu uma denúncia que o mesmo suspeito havia agredido uma criança de dois anos no Jardim Castro.

No local, populares relataram aos policiais que o suspeito chegou procurando por um homem e sacou um revólver para ameaçar as pessoas que ali se encontravam. Em seguida, ele ainda agrediu uma criança de dois anos antes de fugir.

Durante as diligências, a equipe recebeu informações de que o indivíduo estava escondido na casa da sogra e, chegando ao local informado, a equipe encontrou o suspeito. No momento em que os policiais tentavam realizar a abordagem, a sogra do homem tentou atrapalhar o trabalho da equipe e acabou algemada. Ao receber voz de prisão, o suspeito partiu para cima dos policiais com socos e chutes, mas acabou sendo contido.

Frente aos fatos, os dois foram presos e encaminhados a delegacia da Polícia Civil para que fossem tomadas as providências cabíveis ao caso.

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp