24/08/2020 às 14h43min - Atualizada em 24/08/2020 às 14h43min

​Família vai doar órgãos do ex-diretor do IML de Jacarezinho morto após acidente em Jaboti

Rafael Brito de Oliveira estava internado na UTI da santa casa de Lodnrina e teve a morte confirmada neste domingo (23)

Informe Policial
Divulgação
A família do ex-diretor administrativo do IML de Jacarezinho, Rafael Brito de Oliveira de 36 anos, que morreu neste domingo (23), na Santa Casa de Londrina, decidiu doar seus órgãos.

A informações foi repassada pelo irmão do ex-diretor, Daniel Brito de Oliveira, agente da defesa Civil de Ibaiti.

Ainda de acordo com o comunicado, a doação sempre foi uma vontade do ex-diretor. "A vontade dele era doar os órgãos. Foi um pedido do meu irmão em vida", disse  Daniel.

Rafael estava internado na UTI da Santa Casa desde a quinta-feira passada (20), após sofrer um acidente de moto na PR-272, próximo a Jaboti.

Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) de Siqueira Campos, Rafael conduzia uma motocicleta Honda/CG 125 pela rodovia quando chocou-se com um cavalo que andava sobre a pista de rolamento. Chovia no momento do acidente.

Na sequência, houve a queda do motociclista sobre a pista de rolamento e um caminhão que viajava à sua retaguarda acabou se chocando com a moto.

Não foi possível constatar, após o acidente, se o condutor da moto também foi atropelado pelo caminhão. 

Rafael foi socorrido e encaminahdo com ferimentos graves para ao Hospital Municipal de Ibaiti e posteriormente transferido para uma UTI na Santa Casa de Londrina. Ele sofreu traumatismo craniano e seu estado era grave.

O corpo de Rafel ainda se encontra em Londrina para retirada dos órgãos.  Ele será velado das 10h às 12 horas desta terça-feira (25). Rafael residia em Ibaiti.

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp