13/01/2023 às 16h31min - Atualizada em 13/01/2023 às 16h31min

Colégio Magnus inicia 2023 com muitas novidades para Jacarezinho e região

Com direito a revisão para vestibulares, novo playground e até colônia de férias, a instituição se preparou para um ano cheio de inovações

Assessoria
Assessoria
Enquanto os alunos estão aproveitando suas férias, a equipe do Colégio Magnus Educação de Jacarezinho já está trabalhando bastante para organizar este retorno. Planejamentos e reuniões fazem parte da realidade de todo o estafe da instituição. E para aqueles alunos que estão sentindo falta, aguardar o retorno das aulas só no primeiro dia de fevereiro, já não é mais necessário. Graças aos projetos ofertados, as crianças e adolescentes do Magnus, poderão desfrutar das instalações da instituição, antes dessa data. 

CURSO DE MATEMÁTICA BÁSICA
O curso de Matemática Básica é uma atividade do Magnus Educação e tem como objetivo desenvolver habilidades e competências na resolução de problemas que envolvem conteúdos relacionados à matemática básica, visando atender às necessidades de todos os alunos. O curso Intensivo de Matemática Básica tem como objetivo mostrar o caminho para que os alunos se sintam seguros em suas avaliações.

Data do Curso: 23 a 27 de janeiro de 2023
Inscrição: https://forms.gle/LhwLsqrVzULJZH4v7
Investimento: Gratuito
Público: Alunos do 6º ano ao Pré-Vestibular



PREPARATÓRIO UEM & UEL

O Cursinho MED Magnus preparou um intensivo exclusivo, focado nos conteúdos recorrentes dos vestibulares da UEM e UEL. Invista na sua aprovação com este preparatório. O curso terá duração de 23 aulas e contará com os melhores professores de toda a região, simulados e muito mais. Não será um simples curso de revisão. O objetivo é que o aluno aprenda os conteúdos mais cobrados, aumentando as chances de obter um bom resultado nas provas.

Data do Curso: 01 de fevereiro a 03 de março
Inscrição: https://forms.gle/8Nw9wefTtGkMBJQo9 
Investimento: R$ 250,00
Público: Aberto para todos os públicos



1ª COLÔNIA DE FÉRIAS
As férias escolares nem sempre são sinônimo de viajar ou de ficar em casa sem nada importante para fazer. Para muitos pais, infelizmente, o período de recesso das aulas exige uma reorganização completa das agendas, afinal, muitos nem sempre conseguem tirar dias de descanso do trabalho no mesmo momento que os filhos. Em situações como essa, as colônias de férias podem ser uma boa opção.

Data do Evento: 23 a 27 de janeiro de 2023
Inscrição: Encerradas
Investimento: Gratuito 
Público: Crianças de 4 a 15 anos



Além de todas as oportunidades e vantagens já citadas, o Colégio Magnus está preparando várias novidades para este ano. Uma delas, será o playground infantil para a área externa que será instalado antes do início do período letivo. No playground, as crianças aprendem a importância de se dividir o espaço e os brinquedos, a respeitar a vez do colega e esperar o seu tempo para brincar. Com isso, elas desenvolvem a noção do que é o direito de cada um e aprendem a respeitar os limites e o espaço do outro.



Tá vendo? Muito legal estudar em uma escola que se aprimora e evolui a cada ano. Para conhecer toda as vantagens de estudar no Magnus, entre em contato e agende uma visita. Toda a equipe estará à disposição para te atender. 

Acesse as redes sociais do Magnus Educação e acompanhe todas as novidades que são postadas por lá!

Site: www.matriculas.magnuseducacao.com.br
Instagram: www.instagram.com/magnuseducacao
Facebook: www.facebook.com/magnuseducacao
TikTok: www.tiktok.com/@magnuseducacao

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp